PASSO-A-PASSO:
1- Analise do EZMonitor junto ao Logviewer
- Abrir o EZMonitor no menu inicializar
- Abrir o Logviewer na pasta C:/Ezforecourt/
- Verificar se há perca da configuração de frentista sem abrir o sistema de gestão
- Verificar se ao abrir o sistema de gestão acontece a perda da configuração
- Verificar no Logviewer se o Client está mudando auth das bombas
2- Remover versão atual do concentrador
- Copiar instalador e emulador das respectiva versão para o computador do técnico. O mesmo localiza-se no dropbox da empresa.
- Verificar o ip que está automação no EZTelnet que pode ser acessado na barra de pesquisa do iniciar
- Desinstalar versão vigente e emulador no adicionar e remover programas do Windows que pode ser localizado na barra de pesquisa do windows
3- Instalar versão de Correção 2.3.0.3 A5
- Instalar nova versão copiada selecionando o campo instalar ezforecourt plus
- Inserir o ip vigente do concentrador e finalizar a instalação
- Executar o comando atualizar EZForecourt plus que pode ser localizado na barra de pesquisa do menu iniciar
4- Instalar o emulador 2.3.03 A5 selecionando o campo TCP/IP company
5- Verifcar novamente no EZMonitor se o problema foi solucionado