PASSO-A-PASSO:
1- Verificar se o técnico consegue abastecer normalmente, mesmo sem conexão com a automação
- Peça para ele puxar o bico e realizar uma aferição ou tentar abastecer normalmente
- Verificar se enquanto técnico realiza os abastecimentos está persistindo o X no ponto de abastecimento específico no EZMonitor
2- Solicitar o técnico para alterar o modo da bomba de local para remoto
OBS: Caso o técnico não esteja ciente do procedimento, enviar o manual específico da bomba localizado no dropbox da empresa.
3- Coleta de Log
- Abrir o menu inicializar e executar o comando Recuperar logs EZForecourt Plus
- Aguardar a finalização automática do procedimento
- Copiar log na pasta C:/EzserverCE/Logs
OBS: Se necessário verificar com o técnico a razão da mudança de estado da bomba para o manual e se a mesma possui algum histórico de problemas com a automação.
4- Testes de verificação nos bicos
- Solicitar técnico para testar os bicos que não funcionavam através de abastecimentos ou aferições
- Acompanhar via EZMonitor
- Verificar se os abastecimentos estão sendo reconhecidos pelo Sistema de gestão