ALGUMAS BOMBAS NÃO FUNCIONAM

ALGUMAS BOMBAS NÃO FUNCIONAM

Sintomas: X no EZMonitor
Causa Encontrada: Bomba em modo local
Resolução: Mudança de status da bomba e coleta de Logs.
PASSO-A-PASSO:
1- Verificar se o técnico consegue abastecer normalmente, mesmo sem conexão com a automação
  - Peça para ele puxar o bico e realizar uma aferição ou tentar abastecer normalmente
  - Verificar se enquanto técnico realiza os abastecimentos está persistindo o X no ponto de abastecimento específico no EZMonitor
2- Solicitar o técnico para alterar o modo da bomba de local para remoto
OBS: Caso o técnico não esteja ciente do procedimento, enviar o manual específico da bomba localizado no dropbox da empresa.
3- Coleta de Log
   -  Abrir o menu inicializar e executar o comando Recuperar logs EZForecourt Plus
   -  Aguardar a finalização automática do procedimento
   -  Copiar log na pasta C:/EzserverCE/Logs
OBS: Se necessário verificar com o técnico a razão da mudança de estado da bomba para o manual e se a mesma possui algum histórico de problemas com a automação.
4- Testes de verificação nos bicos
   - Solicitar técnico para testar os bicos que não funcionavam através de abastecimentos ou aferições
   - Acompanhar via EZMonitor
   - Verificar se os abastecimentos estão sendo reconhecidos pelo Sistema de gestão


    • Related Articles

    • ALGUNS BICOS NÃO FUNCIONAM

      Sintomas: Os bicos da bomba no EZMonitor estão apresentando " X ". Os bicos não estavam armando. Causa Encontrada: Endereço lógico no EZConfig não estava alinhando com o da automação. Resolução: Alinhar endereço lógico no EZConfig PASSO-A-PASSO: 1- ...
    • ALGUNS BICOS NÃO FUNCIONAM

      Sintomas: Ao passar o cartão e retirar o bico, 2 dos 4PAS não mudam os status.  Causa Encontrada: Parâmetro EZServer.ini (TagAuthType está "=0") Resolução: Trocar Parâmetro e Atualizar Concentrador PASSO-A-PASSO: 1- Abrir pasta "C:/EZServer.CE/Ini" ...
    • ALGUNS BICOS NÃO FUNCIONAM

      Sintomas: Sinal de Bloqueio no EZMonitor Causa Encontrada: Data e hora incorretas Resolução: Execução do comando SETDATETIME PASSO-A-PASSO: 1- Verificar no EZMonitor a data e hora dos abastecimentos       - Pesquisar e executar a aplicação EZMonitor ...
    • ABASTECIMENTOS NÃO VÃO PARA TELA DO PDV

      Sintomas: Ponto preto no acima do PA no EZMonitor Causa Encontrada: Dll incompatível Resolução: Atualização da Versão EZServer e Orientação Técnica sobre a Dll Passo a Passo: 1- Abrir o menu inicializar 2- Pesquisar e executar o programa Atualizar ...
    • LINKS DE VIDEOS NO YOUTUBE

      LINK DO CANAL https://www.youtube.com/channel/UC8HuV4f6k4LnzMNVTcAWZgg MÓDULO 1 - 1.1 Instalação Aplicativos https://www.youtube.com/watch?v=uSVax7rn0RA MÓDULO 1 - 1.2 Explicação Aplicativos https://www.youtube.com/watch?v=IjZ80KbDQWA MÓDULO 1 - 1.3 ...